Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgado primeiro trailer do novo filme de Rob Zombie

The Lords of Salem foi exibido no festival cinema de Toronto, em setembro

redação Publicado em 04/10/2012, às 11h39 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Lords of Salem, filme de Rod Zombie - Reprodução / Site oficial
The Lords of Salem, filme de Rod Zombie - Reprodução / Site oficial

Cheio de figuras escuras, misteriosas e, claro, assustadoras, o primeiro trailer do novo filme de Rob Zombie, The Lords of Salem, foi divulgado nesta terça, 3, pelo site Deadline .

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O diretor e músico escalou a própria esposa, Sheri Moon Zombie, para estrelar o longa. Segundo a descrição no site oficial de Zombie, a atriz interpreta Heidi, uma “gata roqueira e loira, DJ de uma rádio local da cidade”.

Em entrevista à Rolling Stone EUA, em setembro, logo após a exibição do longa no festival de cinema de Toronto, Zombie contou que a ideia para o filme surgiu numa parceria com o guitarrista John 5. “Vamos fazer algo assustador, mas que não pareça que estamos tentando fazer algo assustador. Tem que ser memorável, mas um tanto monótono, algo que afunde dentro da sua cabeça”, riu Zombie.

Sobre a reação da plateia após a exibição do longa, ele entende que o público “pensou que seria algo alto, maluco e super violento”. “Mas esse não é o tipo de filme que ele é. É bem lento, com um andamento deliberadamente devagar. E em um dado momento, pude sentir a plateia entrando em um estado depressivo com o filme, que é o que você quer”, completou o roqueiro.

Rombie já possui boa bagagem com direção e produção de filmes de terror. Ele assina A Casa dos 1000 Corpos (2003), Rejeitados Pelo Diabo (2005) e os dois primeiros filmes da nova franquia Halloween.

Assista ao trailer abaixo: