Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgados o uniforme e arma da versão feminina de Os Caça Fantasmas

Filme com Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon chegará aos cinemas em 22 de julho de 2016

Redação Publicado em 30/06/2015, às 15h31 - Atualizado às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Figurino da versão feminina de <i>Os Caça Fantasmas</i> - Reprodução/vídeo
Figurino da versão feminina de <i>Os Caça Fantasmas</i> - Reprodução/vídeo

Paul Feig, diretor e roteirista (Missão Madrinha de Casamento) da versão feminina de Os Caça-Fantasmas, divulgou pelo Twitter detalhes do figurino que será usado pelas atrizes na produção prevista para chegar aos cinemas em 22 de julho de 2016.

Edição 94 (perfil) – Melissa McCarthy sempre foi engraçada e animada, mas passou anos lutando sem receber reconhecimento.

Feig publicou uma foto da roupa das personagens e também do equipamento delas, similar ao usado pelos atores Bill Murray (Encontros e Desencontros) e Dan Aykroyd (Os Irmãos Cara de Pau) para combater seres sobrenaturais no filme original, de 1984, e na continuação, de 1989.

Emma Stone explica recusa para papel no novo Caça-Fantasmas: “Não era o momento adequado”.

Nesta nova produção, as atrizes Melissa McCarthy (Uma Ladra Sem Limites ), Kristen Wiig (A Vida Secreta de Walter Mitty), Leslie Jones (No Auge da Fama) e Kate McKinnon (Ted 2) serão as protagonistas. Além de dirigir Os Caça-Fantasmas, Feig é responsável pelos roteiros, em parceria com Katie Dippold (As Bem-Armadas).

A revista Variety publicou uma matéria em que cogita a possibilidade de Bill Murray voltar a participar – com um papel menor, de coadjuvante – do novo projeto para Os Caça-Fantasmas. O The Hollywood Reporter, contudo, afirma que a próxima geração de caçadoras de fantasmas não estará relacionada com a saga original.