Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

DJ do rapper Don L fica ferida em acidente durante festival em SP

Artista não corre risco de morte, mas segue internada para exames mais detalhados

Luciana Rabassallo Publicado em 02/08/2014, às 03h44 - Atualizado em 03/08/2014, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Incidente no Cine Joia  - Patrícia Colombo
Incidente no Cine Joia - Patrícia Colombo

Com shows de Don L, Nego E, Chet Faker e Busta Rhymes, aconteceu nesta sexta-feira, 1º, a terceira noite do festival Converse Rubber Tracks Live in Brazil, no Cine Joia, em São Paulo. Tudo corria bem no evento até que, durante a apresentação do cantor norte-americano Busta Rhymes, um fã invadiu um local de acesso proibido na casa de shows e forçou o revestimento do teto até ele desabar.

Veja mais fotos do incidente na galeria acima.

Segundo apurou a reportagem do site da revista Rolling Stone Brasil, a placa de gesso atingiu a cabeça da DJ Typá, que acompanha o rapper cearense Don L, e havia se apresentado no festival minutos antes do incidente. A artista foi levada desmaiada ao hospital mais próximo. Segundo Amauri Gonzo, empresário de Don L, a DJ não corre risco de morte, mas segue internada no hospital Sírio Libanês para uma cirurgia no nariz. Ela sofreu escoriações nos ombros, nos braços e na cabeça.

Além dela, um homem de 34 anos ficou ferido e foi levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia e, posteriormente, registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal. O invasor, que era cliente e estava vendo os shows do festival, foi encaminhado ao 78º Distrito Policial dos Jardins. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o caso está sendo apurado e ainda não há indicações de responsáveis.

O vídeo abaixo mostra o momento da confusão:

As assessorias de imprensa da Converse e também do Cine Joia foram procuradas pela revista Rolling Stone Brasil na madrugada de sábado, 2, mas ainda não se pronunciaram sobre o incidente. Um pronunciamento oficial será divulgado em breve.