Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após ser encontrado inconsciente, DMX está hospitalizado em estado estável

Rapper sofreu crise de asma, segundo assessoria

Rolling Stone EUA Publicado em 09/02/2016, às 19h13 - Atualizado em 15/02/2016, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria – Prisões estúpidas de astros da música – DMX - David Goldman/AP
Galeria – Prisões estúpidas de astros da música – DMX - David Goldman/AP

O rapper DMX foi hospitalizado depois de desmaiar no estacionamento de um hotel nesta segunda, 9, em Yonkers, Nova York.

De acordo com o Daily News, ele foi encontrado pela polícia inconsciente, sem respiração e sem pulso. Os policiais começaram o procedimento de reanimação cardiopulmonar no mesmo instante e conseguiram acordá-lo depois de um minuto.

As dez maiores brigas do rap

De acordo com o TMZ, DMX agora está em condição estável no hospital. "Este foi um trabalho excelente dos policiais que salvaram a vida dele", disse o médico Patrick McCormack. "Ele foi encontrado quase sem vida e conseguiram trazê-lo de volta."

Apesar do desmaio ter sido causado, de acordo com a assessoria dele, por um ataque de asma — ele tem um histórico de problemas respiratórios — uma testemunha disse que viu o músico ingerir uma substância suspeita antes de cair. A polícia também informou ter medicado o rapper com Narcan, um antídoto para overdose, antes de levá-lo ao hospital.

As 15 prisões mais estúpidas do mundo da música.

Em julho, DMX foi sentenciado a seis meses de prisão por não pagar US$ 400 mil de pensão, mas foi libertado dois meses depois. Ele foi preso novamente em dezembro depois de perder uma audiência.