Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Do Gangsta à Rave

Estilista revela figurinos da nova turnê de Madonna

Da Redação Publicado em 05/08/2008, às 16h13 - Atualizado em 06/08/2008, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O primeiro dos quatro figurinos usados por Madonna na turnê Sticky and Sweet - Reprodução
O primeiro dos quatro figurinos usados por Madonna na turnê Sticky and Sweet - Reprodução

A estilista Arianne Phillips divulgou nesta terça-feira, 5, esboços de alguns figurinos da turnê Sticky and Sweet, da cantora Madonna. As roupas e acessórios foram desenhados por celebridades da alta costura, como Tom Ford, Givenchy, Roberto Cavalli e Stella McCartney.

Os figurinos marcam as quatro partes que os shows serão divididos. O primeiro tem a ver com o rap gangsta, conceito usado para compôr o disco Hard Candy, mais recente da cantora.

A segunda parte do show será uma homenagem a Nova York, e também ao artista plástico Keith Harring, amigo da cantora, morto em 1990. Ele também completaria 50 anos em 2008.

As outras duas partes marcam estilos japoneses c ciganos, este último representado por uma longa roupa com capuz. Confira abaixo uma galeria de imagens com os figurinos já divulgados.

Especula-se que a cantora fará shows no Brasil em dezembro. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo nesta terça-feira, o líder do Gogol Bordello Eugene Hutz confirmou que cantará com Madonna no Brasil.