Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Documentário sobre Liam Gallagher está pronto e tem aprovação do músico

As It Was vai contar a jornada de Liam após sua saída do Oasis, e sua aventura como artista solo

Redação Publicado em 14/02/2019, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher (Foto:Sipa/AP Images)
Liam Gallagher (Foto:Sipa/AP Images)

Liam Gallagher é o foco do documentário As It Was (referência direta ao seu disco solo As You Were, de 2017), e o músico tuitou que, além de pronto, o filme está aprovadíssimo.

O longa foi anunciado inicialmente em 2018, e deve contar, de acordo com a sinopse dramática, “a emocionante história de um dos maiores líderes de uma banda de rock”, e sua trajetória da fama do Oasis até ficar “marginalizado e perdido na selva musical do tédio, álcool e brigas judiciais chatas”.

Dirigido por Charlie Lightening, As It Was também se propõe a mostrar “Liam emergindo da sombra de Noel”, e como ele “lidou com as expectativas de fazer parte da maior banda do mundo, e decidir começar de novo sozinho, sem nada nem onde se esconder”.

No post, ele elogia a produção e parabeniza todos os envolvidos.

O documentário ainda não tem data de estreia.

No fim do ano passado, Liam contou que está trabalhando em novas faixas, acompanhado por um “exército de compositores”. Aparentemente, são “20 músicas que vão mudar a sua vida. Opa, torná-la melhor. Opa, você entendeu o que quero dizer.”