Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Dói ser acusado por crimes não cometidos"

Ryan Adams desmente acusação de roubo feita por Courtney Love

Da redação Publicado em 31/07/2008, às 16h30 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Ryan Adams desmentiu que tenha roubado um milhão de dólares do fundo de pensão de Francis Cobain, filha de Courtney Love - Reprodução/MySpace
O cantor Ryan Adams desmentiu que tenha roubado um milhão de dólares do fundo de pensão de Francis Cobain, filha de Courtney Love - Reprodução/MySpace

O cantor Ryan Adams postou um comunicado oficial em seu site desmentindo as acusações de roubo feitas por Courtney Love há duas semanas. "Aceito o fato de não gostarem de mim, não posso fazer nada em relação a isso. Mesmo assim, dói ser acusado por crimes não cometidos", disse o astro folk.

A ex-mulher de Kurt Cobain disse em seu MySpace que Adams havia roubado mais de um milhão de dólares da conta de sua filha Francis Cobain para financiar a gravação do álbum Rock 'n Roll, de 2003. Leia mais aqui.

Pelas acusações feitas por Courtney Love de que Ryan Adams seria um usuário de heroína, o músico respondeu: "Venho lidando com a verdade de que algumas vezes fui um mau exemplo, ou que glorifiquei um estilo de vida auto-destrutivo. Nunca foi intencional, e sim uma conseqüência da vida pública".

Aproveitou ainda para cutucar a ação de Love: "De qualquer forma, a vida de um astro é muito mais chata do que as pessoas imaginam, de verdade". E concluiu "sei que nunca causei, nem pretendi causar, mau a ninguém".

Love, que havia pedido reembolso pelo dinheiro que supostamente foi roubado, ainda não respondeu ao cantor. Para ler o comunicado completo de Ryam Adams, leia aqui (em inglês).