Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Donald Trump é a maior vergonha do nosso tempo, diz guitarrista do Foo Fighters

O presidente dos Estados Unidos não é muito popular na banda: Dave Grohl já o chamou de "grande babaca"

Redação Publicado em 12/04/2019, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Shiflett (Foto:Amy Harris/Invision/AP)
Chris Shiflett (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

Chris Shiflett, guitarrista do Foo Fighters, deu uma entrevista ao NME nesta sexta, 12. No vídeo, diversas fotos eram mostradas a ele - como uma foto de sua primeira banda, The Lost Kittens, e ele devia dizer o que viesse à cabeça.

Uma das imagens foi do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Quando viu a imagem, seu rosto se contraiu. “Meu deus… A grande ameaça laranja”, brincou. “É… A maior vergonha de nosso tempo, Donald Trump. Não gosto dele”, disse.

O sentimento pelo presidente à unânime à banda. Dave Grohl, o vocalista, disse à GQ que tem vergonha de o ter como líder, e classificou o ex-empresário como “ um grande babaca.”

“O Sonho Americano está quebrado. Eu provavelmente viajei para fora do país mais do que o nosso presidente, e uma coisa que eu entendo e ele não é que o mundo não é tão grande quanto parece. Somos todos vizinhos: Índia, Ásia, Islândia… Não são outros sistemas solares. Tenho vergonha e quero pedir desculpas quando viajo”, disse Grohl.

O Foo Fighters vem ao Brasil ainda este ano, e se apresenta no Rock In Rio durante o sábado, 28 de setembro, mesmo dia de Weezer, Tenacious-D e Whitesnake