Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Donkey de graça a partir do dia 25

Novo do CSS será dado na internet pelo serviço ÁlbumVirtual; CD chega às lojas brasileiras no mesmo dia

Da redação Publicado em 15/07/2008, às 17h00 - Atualizado às 21h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Donkey</i> já tem data oficial de lançamento no Brasil: 25 de julho - Divulgação
<i>Donkey</i> já tem data oficial de lançamento no Brasil: 25 de julho - Divulgação

A Trama divulgou nesta terça-feira, 15, a data de lançamento brasileira de Donkey, o segundo disco do Cansei de Ser Sexy. O álbum será distribuído gratuitamente pela gravadora no ÁlbumVirtual a partir de 25 de julho, mesmo dia o lançamento físico do CD nas lojas do país.

Durante a estréia do ÁlbumVirtual, em junho, João Marcello Bôscolli contou à RS Brasil sobre este e outros discos que serão disponibilizados no portal. Confira o vídeo aqui.

A proposta do ÁlbumVirtual é dar álbuns completos, mais arte de capa e encarte ao internauta gratuitamente. Mesmo assim, o artista ganha dinheiro através de patrocínios de empresas privadas. A Trama afirma que o disco Danc-Êh-Sá Ao Vivo, o primeiro a ser dado no serviço, já foi baixado mais de 6 mil vezes em apenas um mês.

Donkey vazou na internet no último dia 7, mas será lançado oficialmente na Inglaterra e EUA em 21 de julho, quatro dias antes do lançamento brasileiro.

Nesta sexta-feira, 18, a banda independente Macaco Bong lança seu primeiro álbum, Artista Igual Pedreiro, também no ÁlbumVirtual. Acesse aqui.