Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Donkey de graça no Brasil

Trama diz que vai distribuir disco do Cansei de Ser Sexy no projeto ÁlbumVirtual

Artur Tavares Publicado em 19/06/2008, às 19h00 - Atualizado em 20/06/2008, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cansei de Ser Sexy: download gratuito de novo álbum na internet
Cansei de Ser Sexy: download gratuito de novo álbum na internet

Em entrevista coletiva sobre o lançamento do serviço ÁlbumVirtual, o presidente da gravadora Trama, João Marcello Bôscoli, contou que o segundo álbum do Cansei de Ser Sexy, Donkey, será disponibilizado para download gratuito no novo portal da gravadora.

João Marcello não deu a data de lançamento de Donkey, se limitando a dizer que a gravadora "está recebendo" o material para colocá-lo no ÁlbumVirtual.

O novo serviço da Trama vai ao ar nesta sexta-feira, 20. A proposta é dar álbuns completos, mais arte de capa e encarte ao internauta gratuitamente. Mesmo assim, o artista ganha dinheiro através de patrocínios de empresas privadas. A promessa de Bôscoli é que os discos distribuídos pelo ÁlbumVirtual ainda venham sempre com um diferencial, como vídeos de making of e clipes.

O disco Danc-Êh-Sá Ao Vivo, de Tom Zé, será o primeiro dado no ÁlbumVirtual. Fica disponível por três meses. Para baixá-lo, só será necessário fazer um cadastro no site.

Donkey chega às lojas inglesas em 21 de julho.