Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Donnie Darko ganha seqüência

Continuação de clássico cult será lançado sem elenco e diretor originais

Da redação Publicado em 09/05/2008, às 15h20 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Donnie Darko</i> ganha continuação sem Gyllenhaal e diretor Richard Kelly - Reprodução
<i>Donnie Darko</i> ganha continuação sem Gyllenhaal e diretor Richard Kelly - Reprodução

O website britânico Screen Daily divulgou em notícia nesta sexta-feira, 9, que o estúdio Velvet Octopus vai abrir leilão dos direitos de exibição de S. Darko durante o festival de Cannes, em junho. A Fox já comprou a licença para colocar o filme nos cinemas norte-americanos.

S. Darko é a continuação de Donnie Darko, clássico filme cult dirigido por Richard Kelly, com Jake Gyllenhaal no papel principal. Lançado em 2001, o filme conta a história de um jovem que tem visões de um homem-coelho profeta do apocalipse. Kelly, que recentemente filmou Southland Tales, não volta para a produção da seqüência.

Dos confirmados no elenco, apenas Daviegh Chase esteve no primeiro filme. Em S. Darko a atrix volta a interpretar a irmã de Donnie, Samantha, protagonista desta história, que se passa sete anos após os eventos da produção original.

S. Darko começa a ser filmado na próxima semana, com direção de Chris Fisher, um desconhecido cineasta com filmes de terror B em sua carreira, como Nightstalker e Dirty.