Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dr. Pepper não pede desculpas

Advogados de Axl Rose exigiram anúncio público em jornais dos EUA; empresa de refrigerantes solta comunicado, mas não demonstra arrependimento

Da redação Publicado em 04/12/2008, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A empresa de refrigerantes Dr. Pepper não pretende pedir desculpas a Axl Rose. A marca afirmou que daria uma lata de refrigerante para todos os norte-americanos caso Chinese Democracy fosse lançado neste ano.

No dia do lançamento, a Dr. Pepper disponibilizou cupons online, para que os interessados pudessem retirar a bebida - mas os pedidos foram tantos, que o site ficou fora do ar. A extensão em 18 horas do período para impressão do cupom, anunciada depois da pane, não foi suficiente para atender os 300 milhões de habitantes dos Estados Unidos. Essa foi a deixa para os advogados de Axl pedirem desculpas públicas nos quatro maiores jornais dos EUA.Saiba mais aqui.

A Dr. Pepper divulgou uma nota afirmando que "está desapontada com o fato de os advogados do Guns N' Roses terem transformado um brinde divertido em uma disputa legal", informou o site da Rolling Stone EUA, e em nenhum momento pediu desculpas.