Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Drake adianta o projeto More Life com quatro músicas novas; ouça

Faixas inéditas incluem participação de 21 Savage, remix de rapper britânico e rimas sobre desentendimento com Kid Cudi

Rolling Stone EUA Publicado em 24/10/2016, às 13h01 - Atualizado em 25/10/2016, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake - Scott Roth/ AP
Drake - Scott Roth/ AP

Drake revelou quatro novas músicas como parte do programa de rádio do selo dele, OVO Sound, na Beats 1, da Apple Music, no último domingo, 23. Três delas estarão no novo projeto dele, More Life, com lançamento previsto para dezembro.

O artista, que apresentou o programa na véspera do 30º aniversário dele – data comemorada nesta segunda, 24 –, disse que More Life se trata de um “projeto de playlist”. Drake também disse que ele contará com novas músicas tanto dele quanto dos colaboradores do OVO.

LEIA TAMBÉM

[Resenha] Drake - Views (2016)

Drake e Kanye West trabalham em disco colaborativo

[Playlist] Algumas das melhores faixas de Drake

Na frenética “Two Birds One Stone”, Drake rima sobre o recente desentendimento entre ele e Kanye West com Kid Cudi. Em “Fake Love”, o rapper fala sobre “pessoas falsas que mostram amor falso para mim” em uma base “torta” de R&B.

Já em “Sneakin”, Drake divide o microfone com o rapper revelação de Atlanta, 21 Savage, que este ano lançou o elogiado EP Savage Mode, ao lado do produtor Metro Boomin. O canadense também soltou um remix para “Wanna Know”, originalmente gravada pelo rapper de Londres, Dave, para o EP de estreia dele, Six Paths.

Drake lançou o mais recente álbum dele, Views, no último mês de abril, pela Apple Music. O disco conta com 19 canções, incluindo participações de nomes como Kanye West e Jay Z e o hit de proporções mundiais, “Hotline Bling”, que foi incorporada como faixa bônus.

Ouça as novas músicas de Drake abaixo.