Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco de Drake terá participação de Beyoncé

Views From The 6, ainda sem data de lançamento, promete surpreender os fãs

Redação Publicado em 17/04/2015, às 11h18 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake - Donald Traill/AP
Drake - Donald Traill/AP

O próximo registro de estúdio do rapper Drake terá participação de Beyoncé, segundo informações do site Four Pins. O álbum, sucessor da mixtape If You're Reading This It's Too Late, ainda não tem data lançamento, mas duas das faixas já foram produzidas.

Drake surpreende os fãs com lançamento de mixtape na madrugada.

Segundo o site, uma dessa canções é uma parceria com Beyoncé que foi gravada há algum tempo, a outra, segundo o rapper, será "uma quebra de paradigmas". De acordo com Four Pins, que acompanhou o rapper durante o show no Coachella, Views From The 6 trará aos fãs uma grande surpresa.

Os melhores discos internacionais de 2014.

O próximo trabalho do rapper canadense promete destoar daquilo que foi lançado por ele até aqui. Para Drake, a mudança em Views From The 6 será análoga ao que fez Kanye West em 808s & Heartbreak (2008), álbum no qual West abandonou um padrão estético que fez sucesso nos três discos anteriores.

Coachella

Além de Beyoncé, outra diva do pop com a qual Drake mantém boa relação é Madonna, que subiu ao palco com o rapper no último domingo, 12, e durante a performance, a Raínha do Pop deu um beijo no cantor que, surpreso, pareceu não ter gostado do gesto. Após ser alvo de piadas na internet, Drake afirmou que "foi mal-interpretado".

Don't misinterpret my shock!! I got to make out with the queen Madonna and I feel ???? about that forever. Thank you @madonna

Uma foto publicada por champagnepapi (@champagnepapi) em