Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dr.Dre e Ice Cube são incluídos em acusação contra o empresário Suge Knight por assassinato

Knight teria assassinado um homem em Los Angeles depois de atropelá-lo, sem prestar socorro

Redação Publicado em 05/06/2015, às 15h17 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dr. Dre - AP
Dr. Dre - AP

A família de Terry Carter, homem assassinado em janeiro deste ano depois de ter sido atropelado pelo empresário e produtor de rap Suge Knight, incluiu também na acusação os cantores Ice Cube e Dr.Dre, afirmou o site da rede de televisão TMZ.

Retrospectiva 2014: os melhores momentos do hip-hop.

Os rappers teriam contratado membros de gangues locais para fazer a segurança do local onde ocorreu a tragédia, no bairro de Compton, periferia de Los Angeles, durante gravações do filme "Straight Outta Compton, que conta a história do NWA, lendário grupo do qual Dre e Cube fizeram parte.

Segundo o site da revista Variety, a Universal Pictures, distribuidora do filme, também foi citada na acusação por negligência, já que Dr.Dre anteriormente teria avisado a produção do longa-metragem de que Knight era perigoso.

A defesa do empresário alega que ele foi ameaçado pelos membros das gangues e que acabou fugindo com seu veículo, em pânico, atropelando a vítima. "Straight Outta Compton estreia em 14 de agosto nos cinemas dos Estados Unidos.