Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Festa promovida pelo rapper Drake termina com tiroteio e dois mortos

Incidente registrado em Toronto, no Canadá, deixou outros três hospitalizados com diversos ferimentos

Redação Publicado em 04/08/2015, às 17h58 - Atualizado às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake - Scott Roth/ AP
Drake - Scott Roth/ AP

Terminou em tragédia a festa de encerramento do festival OVO, organizado anualmente pelo rapper Drake, em Toronto, no Canadá. Na madrugada desta terça-feira, 4, duas pessoas foram mortas em um tiroteio e outras três foram hospitalizadas com graves ferimentos.

Acusado de não escrever as próprias letras, Drake lança o verso livre “Back To Back”.

O incidente começou na casa noturna Muzik, que sediou a festa de encerramento do festival. Não está confirmado se o canadense Drake estava presente no momento do ato violento.

Os melhores discos internacionais de 2014.

Segundo a polícia de Toronto, as vítimas foram uma mulher e um homem entre 20 e 30 anos. As autoridades acreditam que ainda possam encontrar mais feridos nas imediações, já que a confusão teria começado na boate e se prolongando pela rua.

Kanye West e Pharrell Williams foram algumas da atrações na edição deste ano do OVO. Em 2014, já havia sido registrado um caso semelhante ao de 2015, quando um homem de 28 anos foi alvo de tiros na frente da mesma casa noturna Muzil.