Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Duff McKagan diz que reunião com Guns N' Roses foi um erro

Baixista sustenta que ter participado de show da banda em Londres fez com que fãs ficassem esperançosos com um retorno dos ex-integrantes

Da redação Publicado em 25/02/2011, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duff McKagan diz se arrepender de ter participado de show do Guns N' Roses no ano passado - AP
Duff McKagan diz se arrepender de ter participado de show do Guns N' Roses no ano passado - AP

O ex-baixista do Guns N' Roses, Duff McKagan, disse, em entrevista ao veículo Rock News Desk, que se arrepende de ter participado de um show do Guns N' Roses em outubro do ano passado.

Durante uma apresentação da banda na O2 Arena, em Londres, McKagan surgiu no palco na faixa "You Could Be Mine", arrancando gritos da plateia (leia aqui ), ainda executando depois "Nice Boys" e "Knocking on Heaven's Door". Sobre o ocorrido, ele comentou: "Eu quase desejo que isto não tivesse acontecido". O motivo do comentário foi o de ver renascer nos fãs a esperança de uma possível reunião com todos integrantes da formação clássica - o que ele insiste que não acontecerá.

McKagan revelou também que o lado bom do evento foi o fato de ter sido algo que "tinha que acontecer", já que ele e Axl Rose se encontraram acidentalmente por conta de terem se hospedado no mesmo hotel. "A parte mais importante para mim foi a oportunidade do encontro. Nossos quartos eram vizinhos. Tinha que acontecer - tínhamos que nos encontrar novamente. Foi uma questão pessoal, mas estou feliz por ter acontecido", afirmou. O momento na O2 Arena foi histórico já que se tratou da primeira vez que McKagan tocou com o Guns desde 1993.