Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Duff McKagan e Slash falam sobre origens do Guns N’ Roses em trailer de documentário

“Coloquei um anúncio no jornal e então apareceu esse cara imenso com um casaco robusto, em vermelho e preto”, lembra o guitarrista

Rolling Stone EUA Publicado em 19/04/2016, às 14h25 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duff McKagan lançará livro em 2015. - John Carucci/AP
Duff McKagan lançará livro em 2015. - John Carucci/AP

Algumas semanas antes de o Guns N’ Roses embarcar na massiva turnê de retorno da formação “clássica”, Not in This Lifetime, o baixista Duff McKagan lançará um documentário sobre a história de vida dele. O filme, intitulado It's So Easy and Other Lies, traz o registro de uma apresentação especial gravada em um teatro de Seattle, em 2013, quando ele estava promovendo a autobiografia homônima.

Um trailer, revelado nesta terça, 19, traz um misto de animação, performance e entrevistas, começando com a história de como o baixista deixou Seattle para ir a Los Angeles e enfim encontrar os colegas de Guns N’ Roses. Slash, Mike McCready (do Pearl Jam) e Nikki Sixx (Mötley Crüe) fazem aparições e comentários no vídeo (abaixo).

O trailer começa com uma história de como McKagan se juntou ao GN’R depois de responder a um “anúncio para músicos” nos classificados de um jornal local. “Coloquei um anúncio no Recycler e então chegou esse cara imenso com um casaco robusto, em vermelho e preto”, lembra Slash.

O cineasta Christopher Duddy, que previamente trabalhou com efeitos visuais em longas como O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final e Titanic, dirigiu o documentário. It's So Easy and Other Lies estreia em alguns cinemas dos Estados Unidos entre o fim de maio e o começo de junho. Não há informações de lançamento em home vídeo.

Assista ao trailer abaixo.