Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eurythmics se reunirá para homenagem do Grammy aos Beatles

Annie Lennox e David A. Stewart participarão do especial que terá John Mayer, Alicia Keys e Maroon 5, entre outros

Redação Publicado em 06/01/2014, às 12h00 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eurythmics - Kevork Djansezian / AP
Eurythmics - Kevork Djansezian / AP

Não serão apenas astros da música pop de hoje em dia que farão homenagem aos Beatles no especial preparado pelo Grammy. O duo Eurythmics, que fez sucesso durante a década de 80, também está com participação confirmada. A informação foi revelada por Ken Ehrlich, produtor do especial, em entrevista à agência Associated Press.

Reuniões: 20 bandas que gostaríamos que voltassem.

O Eurythmics ganhou notoriedade logo com o disco de estreia, em 1981, e dois anos depois emplacou o hit “Sweet Dreams (Are Made of This)”. Formado por Annie Lennox e David A. Stewart, a dupla ganhou diversos prêmios, incluindo o Grammy de Melhor Performance de Rock por Dupla ou Grupo em 1987. A separação aconteceu em 1990.

Eles ainda estiveram na ativa entre 1999 e 2005, e agora voltam para participar do The Night That Changed America: A Grammy Salute to The Beatles. O programa comemora os 50 anos desde a primeira participação dos Beatles na televisão norte-americana. John Mayer, Keith Urban, Alicia Keys e Maroon 5 estão entre os astros que participarão do especial no dia 27 de janeiro, em Los Angeles.