Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Duo indie The Drums se apresenta em São Paulo em novembro

Grupo norte-americano voltará ao Brasil pela terceira vez, agora com o novo disco Encyclopedia

Redação Publicado em 27/08/2014, às 17h20 - Atualizado às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Drums - Reprodução/Facebook
The Drums - Reprodução/Facebook

O duo indie nova-iorquino The Drums fará uma apresentação em São Paulo no próximo dia 5 de novembro. Liderado por Jonathan Pierce, o grupo voltará ao Brasil pela terceira vez, trazendo trazendo na bagagem o disco Encyclopedia, que será lançado em setembro.

Lembre como foram os shows do festival Planeta Terra 2012.

O show marcará a trigésima edição do Popload Gig, que, desde 2009, promove apresentações de nomes como o Primal Scream, LCD Soundsystem, Tame Impala e Yo La Tengo, entre outros. A dupla já se apresentou em São Paulo, em 2011 – lembre como foi – com o álbum de estreia, The Drums (2010), e depois, em 2012, como atração do festival Planeta Terra – veja como foi.

Crítica – Portamento: Poucas ideias interessantes sobraram no segundo disco do The Drums.

Após o lançamento de um segundo disco irregular, o The Drums promete uma “volta às raízes” com o novo álbum, e, consequentemente, o novo show, que trará ao Brasil. A apresentação da dupla acontecerá no Cine Joia, no bairro da Liberdade, em São Paulo. Os ingressos – que custarão R$ 160 – estarão à venda a partir de quinta-feira, 28, no site oficial da casa de shows.

The Drums em São Pauo

5 de novembro (quarta-feira), às 22h

Cine Joia - Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade

Ingressos: R$ 160 (haverá meia-entrada)

Mais informações: http://cinejoia.tv/ingressos