Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Duo sergipano The Baggios anuncia turnê no México em dezembro

Banda fará nove shows no país e gravará single com o grupo local Los Daniels

Redação Publicado em 26/11/2015, às 16h23 - Atualizado às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Baggios - Snapic / Divulgação
The Baggios - Snapic / Divulgação

A história de mais de uma década do duo sergipano The Baggios ganhará um capítulo inédito no próximo mês de dezembro. A banda anunciou que fará a primeira turnê internacional da carreira, no México, com o mais recente disco ao vivo, Dez Anos Depois (2015).

Galeria: 15 discos nacionais lançados no primeiro semestre deste ano que você deve ouvir.

A excursão contará com nove apresentações no total (incluindo duas no mesmo dia), entre os dias 3 e 12 de dezembro. Sete dos shows acontecerão na região do Distrito Federal mexicano, onde está localizada a capital Cidade do México. Os outros dois serão realizados nas cidades de Puebla e Acapulco.

Além das apresentações, o Baggios se juntará em estúdio a uma das bandas mais populares do país, a Los Daniels. A sessão acontecerá no dia 9 de dezembro, no estúdio dos mexicanos, e renderá um single conjunto. A dupla brasileira também fará parcerias em shows com o grupo costa-riquenho Las Robertas.

The Baggios comemora 10 anos de blues e histórias com CD/DVD ao vivo e documentário.

Formado pelo guitarrista e vocalista Júlio Andrade e pelo baterista Gabriel Carvalho, o The Baggios lançou dois álbuns de estúdio, The Baggios (2011) e Sina (2013), além do disco ao vivo comemorativo Dez Anos Depois (2015). Conheça melhor a banda clicando aqui.

Abaixo, veja o cartaz oficial da turnê mexicana do The Baggios, que é realizada em parceria com a agência LatinoAmérica 360.