Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Durante show na Holanda, Adele promete se apresentar no Brasil

“Até hoje, nunca fiz um show que não tivesse pessoas do Brasil”, disse ela à plateia na apresentação na Europa

Redação Publicado em 02/06/2016, às 11h44 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele durante performance na cerimônia do Grammy 2016, em Los Angeles, nos Estados Unidos - Matt Sayles/AP
Adele durante performance na cerimônia do Grammy 2016, em Los Angeles, nos Estados Unidos - Matt Sayles/AP

Se for uma pessoa de palavra, Adele deve cantar pela primeira vez no Brasil em um futuro próximo. Durante um show na Holanda – na Arena Ziggo Dome, em Amsterdã –, na última quarta, 11, ela conversou com a plateia e prometeu se apresentar no país.

“Tem alguém do Brasil?”, perguntou Adele, em vídeo divulgado pela página de fãs Portal Adele Brasil, obtendo gritos histéricos em resposta. “Vocês são muitos!”. Em seguida, ela marcou o compromisso: “Ouçam, vou fazer uma promessa: eu vou ao Brasil, certo?”

LEIA TAMBÉM

[Lista] Melhores Álbuns Internacionais de 2015

[Galeria] Os dez melhores clipes de 2015

[Votação] As melhores músicas de Adele para leitores da RS EUA

A cantora britânica depois justificou por que fez a declaração. “Até hoje, nunca fiz um show que não tivesse pessoas do Brasil, que viajaram”, disse ela. “Prometo que irei ao Brasil, eu tenho que ir. Eu não tinha notado a quantidade de fãs que tenho por lá. Eu vou, eu vou!”

Adele lançou o terceiro álbum dela, 25, em novembro de 2015 e acabou liderando as paradas norte-americanas por dez semanas consecutivas. O disco também entrou na nossa lista de melhores do ano e rendeu recentemente o clipe de “Send My Love (To Your New Lover)”, dirigido por Patrick Daughters.

Atualmente, a britânica está fazendo uma turnê – com ingressos esgotados – na Europa e ainda passa pelos Estados Unidos, com agenda apertada até novembro. Se for acontecer, a vinda ao Brasil deve ficar para 2017.

Assista abaixo.