Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham podem estrelar spin-off de Velozes e Furiosos

O filme deve ser lançado antes da nona sequência da franquia, prevista para 2019

Rolling Stone EUA Publicado em 24/04/2017, às 11h39 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O agente federal Luke Hobbs (Dwayne “The Rock” Johnson) e o ex-vilão Decker Shaw (Jason Statham) em <i>Velozes e Furiosos 8</i> - Divulgação
O agente federal Luke Hobbs (Dwayne “The Rock” Johnson) e o ex-vilão Decker Shaw (Jason Statham) em <i>Velozes e Furiosos 8</i> - Divulgação

A franquia do Velozes e Furiosos pode ser expandida em um universo cinematográfico. A Universal estaria planejando um filme spin-off em torno dos personagens de Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham.

O spin-off, que dará sequência à união improvável entre o agente federal Luke Hobbs (Dwayne “The Rock” Johnson) e o ex-vilão Decker Shaw (Jason Statham), estrearia antes do nono filme da saga, segundo o Deadline.

LEIA TAMBÉM

Velozes e Furiosos: uma análise da franquia, do melhor para o pior filme

Velozes e Furiosos 8 traz ainda mais exagero para uma cinessérie conhecida por extrapolar o limite da grandiosidade

O filme ainda está em fase de desenvolvimento, e, levando em conta a agenda de Johnson – ele está ligado a quase uma dúzia de projetos, incluindo uma sequência de Terremoto: A Falha de San Andreas, um reboot de Os Aventureiros do Bairro Proibido, um filme sobre o herói da DC Adão Negro e um longa sobre o personagem de revistas pulp Doc Savage –, ainda não está claro se o ator realmente terá tempo para rodar o spin-off, que seria escrito por Chris Morgan, o roteirista de Velozes e Furiosos 8.

Segundo o site The Wrap, o mais recente capítulo do Velozes e Furiosos originalmente mostrava uma cena pós-créditos que teria dado indícios da futura aventura de Hobbs e Shaw, mas Vin Diesel exigiu que a sequência fosse removida; Diesel e Johnson teriam entrado em conflito durante as filmagens de Velozes e Furiosos 8.

No entanto, com o sucesso de Velozes e Furiosos 8 – o filme superou Star Wars: O Despertar da Força na primeira semana nas bilheterias mundiais – Diesel e Johnson deixaram as discordâncias para trás devido ao iminente capítulo nove da saga do Velozes e Furiosos, previsto para 2019.