Eagles of Death Metal prepara documentário sobre ataque terrorista no Bataclan, em Paris

Dirigido por Colin Hanks, Eagles of Death Metal: Nos Amis (Our Friends) sai pela HBO norte-americana em fevereiro de 2017

Rolling Stone EUA Publicado em 03/11/2016, às 12h21 - Atualizado às 12h46

Josh Homme, do Queens of The Stone Age, e de Jesse Hughes, do Fatso Jetson, no Eagles of Death Metal
Reprodução/Facebook

O Eagles of Death Metal vai retomar o horror e o luto do ataque terrorista que aconteceu em Paris, na França, em novembro de 2015, para um documentário dirigido por Colin Hanks e a ser lançado pela HBO. O filme, Eagles of Death Metal: Nos Amis (Our Friends), estreia em fevereiro de 2017 no canal norte-americano.

LEIA TAMBÉM

Lembre como foi o show do Eagles no Lollapalooza 2016

[Arquivo] Eagles of Death Metal retornou a Paris para show depois do ataque ao Bataclan

Eagles of Death Metal gravou com banda independente brasileira

O Eagles of Death Metal vai voltar a narrar o dia em que terroristas mataram 89 pessoas durante um show da banda, no dia 13 de novembro, no clube Bataclan. O grupo, liderado pelo guitarrista e vocalista Jesse Hughes, depois retornou a Paris para uma apresentação, em 16 de fevereiro deste ano.

Nos Amis começa com os ataques de Paris e depois explora a ligação de longa data entre Hughes e o cofundador do grupo, Josh Homme, do Queens of the Stone Age. O documentário também traz integrantes do U2 – Bono e The Edge –, que receberam os membros do Eagles no palco durante um show em Paris, em dezembro de 2015.

O documentário também traz músicas originais do colaborador de longa data do Queens of the Stone Age, Alain Johannes.