Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Echo & The Bunnymen fará dois shows no Brasil em novembro

Banda se apresentará no Rio de Janeiro e São Paulo; ingressos começam a ser vendidos no dia 26 de setembro

Redação Publicado em 22/09/2014, às 12h57 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Echo & The Bunnymen - Divulgação
Echo & The Bunnymen - Divulgação

Echo & The Bunnymen voltará ao Brasil no início de novembro. As apresentações, uma realização da Move Concerts, acontecerão no Rio de Janeiro e em São Paulo nos dias 1º e 2 de novembro, respectivamente. A turnê que chega ao país divulga as faixas do álbum Meteorites, lançado em 2014, o 15º do grupo liderado por Ian McCulloch, e o primeiro disco inédito do grupo desde The Fountain, de 2009.

Selecionamos as melhores covers feitas pelo Arcade Fire durante a turnê Reflektor.

O show no Rio de Janeiro será realizado na Fundição Progresso. As vendas dos ingressos terá início nesta sexta-feira, 26, a partir das 10h, através do site Livepass.. Em São Paulo, a apresentação está marcada para o HSBC Brasil, em 2 de novembro, com um esquema de ingressos diferente: na sexta, 26, apenas os clientes dos cartões HSBC terão a oportunidade de comprar os bilhetes; já a venda para o público geral terá início em 29 de setembro, na segunda seguinte, também às 10h, no site Livepass.

Lou Reed: dez homenagens ao vivo ao “animal” do rock

Os únicos integrantes do grupo que mantêm a formação original do Echo & The Bunnymen são McCulloch e o guitarrista Will Sergeant, reunidos desde que a banda voltou aos palcos, em meados dos anos 1990.

Ainda não há informações sobre valores dos ingressos.