Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ed Sheeran ajuda crianças sem teto da Libéria em vídeo para o Red Nose Day

O cantor também apresentou “What Do I Know?” e apareceu em um esquete de comédia para o especial anual da Comic Relief

Rolling Stone EUA Publicado em 27/03/2017, às 11h00 - Atualizado às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Sheeran

 - Isabel Infantes/AP Images
Ed Sheeran - Isabel Infantes/AP Images

Ed Sheeran teve um grande papel no especial do Red Nose Day na última sexta, 24. Ele cantou, apareceu em um esquete de comédia e apresentou um segmento emocionante, no qual ele viajou para a Libéria para conhecer crianças órfãs e sem teto.

No vídeo, produzido pela Comic Relief, Sheeran conhece JD, um garoto liberiano que passou dois meses dormindo em uma canoa na praia, perto de uma favela perigosa. JD, que perdeu a mãe para o ebola e foi abandonado pelo pai, conta a Sheeran sobre sua vida difícil e sonhos presidenciais.

LEIA TAMBÉM

Ed Sheeran anuncia quatro shows no Brasil em maio

Ed Sheeran lança clipe nostálgico para “Castle on the Hill”; assista

Ed Sheeran aprende a lutar boxe no clipe de “Shape of You”

Sheeran fica tão emocionado com a história de JD que diz à equipe do segmento que ele não irá embora até que a criança e cinco de seus amigos estejam em uma situação que inclua moradia e educação. O cantor oferece doar dinheiro para garantir que JD não passe mais uma noite na praia.

“Essas crianças, se você as dá educação, você as dá esperança. Eu acho que isso é o principal, eu nem acho que é uma questão financeira. Eu acho que é apenas alguém dizer ‘você pode ser isso’ e cumprir a promessa”, Sheeran disse.

“Essas ações do Red Nose Day são feitas para mostrar a situação de uma criança e isso mexe com o seu coração, e então você quer doar porque você quer ajudar a criança, mas eu não posso ir embora, e eu acho que todo mundo aqui gravando concorda, não podemos ir embora daqui sem dar um jeito nessas crianças… Mas elas são apenas cinco em um milhão, dois milhões, cinco milhões. Há tantas crianças na mesma situação.” Assista ao vídeo abaixo.

Em um esquete bem-humorado, Sheeran se uniu ao Kurupt FM, a equipe de comédia por trás da série People Just Do Nothing da BBC, para produzir um clipe musical com muitos efeitos de tela verde. Assista abaixo.

Sheeran também apresentou “What Do I Know?”, do recentemente lançado Divide, no especial do Red Nose Day. Assista abaixo.