Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ed Sheeran vai participar de Os Simpsons; veja prévia do episódio

O cantor, que já deu as caras em Westeros (Game of Thrones), agora faz uma parada em Springfield

Redação Publicado em 02/01/2018, às 17h14 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Sheeran como o personagem Brendan, em Os Simpsons - Reprodução
Ed Sheeran como o personagem Brendan, em Os Simpsons - Reprodução

Depois de interpretar um soldado da família Lannister no primeiro episódio da sétima temporada de Game of Thrones, Ed Sheeran volta para a telinha, mas dessa vez em versão animada. A participação do cantor em Os Simpsons, que é exibido pela Fox, já havia sido anunciada em julho do ano passado, mas finalmente uma prévia do décimo episódio da 29ª temporada foi divulgada. O personagem a quem o ele empresta a voz é um músico Brendan, que acompanha ao piano Lisa e seu saxofone.

O episódio, intitulado “Haw-Haw Land”, vai ao ar no próximo domingo, 7, nos Estados Unidos, e terá diversos números musicais. Ele servirá como uma paródia do quase vencedor do Oscar de Melhor Filme La La Land: Cantando Estações. Além de cantar e tocar, Brendan, se envolverá em um triângulo amoroso composto pelo músico, Lisa e o famoso bully Nelson Muntz, dono da icônica risada que dá título ao episódio.

Anteriormente, Springfield já recebeu convidados ilustres do mundo da música como Red Hot Chili Peppers, White Stripes, Paul McCartney, Sonic Youth e muitos outros.

Veja abaixo a prévia do episódio: