Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ed Sheeran solta as novas “Castle on the Hill” e “Shape of You”; ouça

O cantor divulgou as músicas nas redes sociais depois de pausa de um ano

Rolling Stone EUA Publicado em 06/01/2017, às 11h01 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Sheeran - AP
Ed Sheeran - AP

Ed Sheeran está de volta com duas músicas novas, "Castle on the Hill" e "Shape of You". Depois de uma pausa de um ano nas redes sociais, ele foi ao Twitter, Instagram, Facebook e Snapchat para anunciar as faixas antes de lançá-las na manhã desta sexta, 6.

Em “Shape of You”, que Sheeran escreveu com Johnny McDaid e Steve Mac, uma percussão com toques de marimba embala a faixa sobre um romance que está florescendo. A música foi coproduzida por Sheeran e Mac. “Castle on the Hill” têm um ritmo mais dramático e galopante, tratando da infância e juventude de Sheeran. A música foi escrita e produzida por Sheeran e Benny Blanco.

No dia 13 de dezembro de 2015, o cantor começou uma pausa nas redes sociais “para viajar o mundo e ver tudo o que eu não tinha visto antes” e também anunciou que “o terceiro álbum está a caminho e é a melhor coisa que eu fiz até agora”. Um ano mais tarde, Sheeran retornou com uma série de teasers misteriosos que levavam ao anúncio das músicas novas, incluindo trechos que davam dicas sobre as faixas.

Nesta semana, próximo ao lançamento de "Castle on the Hill" e "Shape of You”, ele postou no Twitter um símbolo de divisão (÷), o que pode indicar que o título do disco seguirá a temática dos dois primeiros, + (2011) e x (2014). Ouça "Castle on the Hill" e "Shape of You” abaixo.