Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ed Sheeran toca “Shape of You” com instrumentos de brinquedo no Tonight Show

Cantor se juntou ao apresentador Jimmy Fallon e à banda Roots para a curiosa performance no programa de TV norte-americano

Rolling Stone EUA Publicado em 28/02/2017, às 14h24 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Sheeran tocou "Shape of You" com instrumentos de brinquedo no <i>The Tonight Show</i> com Jimmy Fallon - Reprodução
Ed Sheeran tocou "Shape of You" com instrumentos de brinquedo no <i>The Tonight Show</i> com Jimmy Fallon - Reprodução

Ed Sheeran se juntou a Jimmy Fallon e à banda Roots para uma interpretação do sucesso “Shape of You” com instrumentos de brinquedo no The Tonight Show da última segunda, 27.

LEIA TAMBÉM

Ed Sheeran anuncia quatro shows no Brasil em maio

Ed Sheeran lança clipe nostálgico para “Castle on the Hill”; assista

Ed Sheeran aprende a lutar boxe no clipe de “Shape of You”

Sheeran utilizou um chocalho em formato de banana para ajudar na percussão e cantou sobre uma mistura de xilofone, kazoo e ukulele. O arranjo confuso destoa muito da versão em estúdio de “Shape of You”, mas a apresentação ainda capturou a jovialidade da música, especialmente com os integrantes do Roots cantarolando os backing vocals da faixa.

“Shape of You” faz parte do novo disco de Sheeran, Divide, que será lançado no dia 3 de março pela Atlantic Records. O cantor lançou “Shape of You” em conjunto com “Castle On the Hill” em janeiro. Ambas as faixas chegaram ao topo das paradas. Em fevereiro, Sheeran lançou um terceiro single, “How Would You Feel (Paean)”.

Assista ao vídeo abaixo.