Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ed Sheeran vai participar da sétima temporada de Game of Thrones

“Acho que o segredo foi revelado”, o cantor disse após a aparição ser anunciada

Rolling Stone EUA Publicado em 13/03/2017, às 12h02 - Atualizado em 17/03/2017, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Sheeran - AP
Ed Sheeran - AP

Ed Sheeran terá um papel pequeno e ainda não especificado na sétima temporada de Game of Thrones, conforme foi revelado pelos criadores da série em um painel no festival norte-americano SXSW no último domingo, 12.

“Acho que o segredo foi revelado…”, Sheeran postou no Twitter no mesmo dia, com um link para uma notícia sobre a participação. A série retorna à HBO no dia 16 de julho.

D.B. Weiss e David Benioff disseram que o cantor foi convidado ao set de gravações como uma surpresa para a atriz Maisie Williams, que interpreta Arya Stark e é uma grande fã de Sheeran. “Durante anos, nós tentamos trazer Ed Sheeran à série para surpreender Maisie, e neste ano finalmente conseguimos”, Benioff disse, segundo o The Guardian. Sheeran acabou fazendo um papel pequeno e ainda não especificado enquanto estava no set.

LEIA TAMBÉM

Ed Sheeran lança o disco Divide

Ed Sheeran lança clipe nostálgico para “Castle on the Hill”; assista

Ed Sheeran solta as novas “Castle on the Hill” e “Shape of You”; ouça

Game of Thrones tem um histórico de convidar músicos para fazer aparições breves e muitas vezes irreconhecíveis na série, incluindo Will Champion, do Coldplay, Gary Lightbody, do Snow Patrol, e integrantes do Sigur Ros, Of Monsters and Men e Mastodon. No último caso, os integrantes do Mastodon estavam irreconhecíveis como selvagens, segundo a Vanity Fair.

Além da participação de Sheeran, Weiss e Benioff confirmaram os rumores de que a última temporada de Game of Thrones, marcada para 2018, terá apenas seis episódios.

“Desde o começo nós queríamos um filme de 70 horas”, Benioff disse. “Vai acabar se tornando um filme de 73 horas, mas manteve relativamente o mesmo começo, meio e agora estamos chegando ao fim. Teria sido muito difícil se tivéssemos perdido algum ator ou atriz fundamental no caminho, mas estou muito feliz que mantivemos todo mundo e vamos poder terminar a série da maneira que queremos.”