Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eddie Murphy deve fazer novo filme da franquia Um Tira da Pesada

Roteiristas de Missão Impossível - Protocolo Fantasma trabalham em quarto longa com o detetive Axel Foley

Redação Publicado em 30/07/2013, às 12h40 - Atualizado às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um Tira da Pesada - Reprodução
Um Tira da Pesada - Reprodução

Depois de quase vinte anos desde a última vez que Eddie Murphy interpretou o detetive Axel Foley pela última vez, o quarto filme da franquia Um Tira da Pesada está nos planos da Paramount. E o ator deve embarcar no projeto, segundo noticiou o site Deadline.

Galeria: os dez comportamentos mais irritantes de astros do cinema.

O interesse surgiu depois que executivos tiveram acesso ao piloto do que seria uma nova série televisiva baseada na franquia que teve sucesso entre as décadas de 80 e 90. O projeto para a emissora CBS teve Murphy como produtor e em uma rápida aparição, enquanto o principal personagem era na verdade o filho de Foley, interpretado por Brandon T. Jackson.

Os detalhes do quarto filme da série ainda não foram revelados, mas quem trabalha no roteiro é Josh Appelbaum, que repete com Andre Nemec a parceria que rendeu filmes como Missão Impossível - Protocolo Fantasma e As Tartarugas Ninja, que estreia no ano que vem.