Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eddie Murphy volta à comédia em novo filme da Netflix; assista ao trailer de 'Dolemite Is My Name'

A nova produção ainda não tem data de estreia

Redação Publicado em 13/08/2019, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eddie Murphy (Foto: Reprodução / YouTube)
Eddie Murphy (Foto: Reprodução / YouTube)

Se você é amante de filmes dos anos 1980 e 1990, em algum momento, deve ter visto Um Príncipe em Nova York, Um Tira da Pesada, The Nutty Professor ou Dr. Dolittle. O que eles têm em comum? Eddie Murphy. E agora, o amado ator está de volta às telas com a comédia Dolemite Is My Name

A nova produção da Netflix, que ainda não tem data de estreia, acompanhará a história de vida do rapper Rudy Ray Moore, responsável por levar aos cinemas seu alter ego Dolemite, um lutador de kung-fu e se transformou em um fenômeno do movimento Blaxploitation na década de 1970.

+++ LEIA MAIS: Com apoio de Eddie Murphy, sequência de Um Príncipe em Nova York ganha data de estreia

Dirigido por Craig Brewer, o filme conta com a participação de Wesley Snipes, Keegan-Michael Key, Craig Robinson e Da’Vine Joy Randolph.

+++ LEIA MAIS: Marvel não sabia que Netflix cancelaria suas séries

"Eu diria que a alegria da minha vida tem sido essa relação de trabalho com Eddie", disse Craig ao Entertainment Weekly.

"Eu acho que ele é um verdadeiro artista. Ele é um comediante, um ator. Uma vez que você diz: 'ação', temos um personagem totalmente formado"

Assista o trailer abaixo:

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019