Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eddie Vedder chamou Bradley Cooper de maluco por fazer remake de Nasce Uma Estrela

O ator pediu conselhos ao vocalista do Pearl Jam

Redação Publicado em 26/09/2018, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Bradley Cooper revelou, em entrevista ao Yahoo!, que consultou Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, sobre interpretar um músico em Nasce Uma Estrela. Vedder, por sua vez, disse para que não fizesse o filme.

“Eu fui para Seattle e passei quatro ou cinco dias com ele [Eddie Vedder] e fiz 9 mil perguntas. Ele me deu pequenas coisas, detalhes que só músicos sabem, o que fazer em termos de estéticas e questões internas”, contou Cooper.

Quando revelou a Vedder que pretendia fazer o terceiro remake de Nasce Uma Estrela, o vocalista do Pearl Jam disse a Bradley Cooper que ele era maluco de fazer esse filme. “Ele disse ‘Que? Cara, não faça isso’.”

Nasce Uma Estrela conta a história de amor entre um cantor alcoólatra em decadência e uma jovem artista que está no começo de sua carreira. Além de diretor, Cooper também interpreta o músico. A produção já ganhou três versões, em 1937, 1954 e 1976.

A nova versão tem o lançamento marcado para o próximo dia 11 de outubro.