Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eddie Vedder, do Pearl Jam, faz covers de Rolling Stones e Talking Heads; assista

Em show beneficente, o músico também apresentou músicas do Pearl Jam e versões de The Who, Bruce Springsteen e Pink Floyd

Rolling Stone EUA Publicado em 01/05/2017, às 13h44 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eddie Vedder no Hall da Fama do Rock, em 2017 - AP
Eddie Vedder no Hall da Fama do Rock, em 2017 - AP

Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, apresentou um set com covers de Talking Heads, Rolling Stones e The Who no Hot Stove Cool Music, show beneficente que aconteceu no último sábado, 29, em Boston, nos Estados Unidos. A apresentação também contou com versões de faixas de Bruce Springsteen, Pink Floyd e Neil Young.

LEIA TAMBÉM

Assista a Eddie Vedder e Jack Irons apresentando “Shine On You Crazy Diamond”, do Pink Floyd

[Blog] Eddie Vedder canta para o time Chicago Cubs em novo comercial de beisebol

Pearl Jam convida todos os antigos bateristas para a apresentação no Hall da Fama do Rock

Vedder abriu o show com as músicas “Corduroy”, “Not For You” e “Elderly Woman Behind the Counter in a Small Town”, do Pearl Jam. Depois, o músico deu início a uma maratona de covers que incluíram “The Kids Are Alright” e “I Can’t Explain”, do The Who, “Love Building on Fire”, do Talking Heads, e “Waiting on a Friend”, dos Rolling Stones.

“Bobby Jean”, do Bruce Sprinsgsteen, “Rockin’ in the Free World”, de Young, e “Comfortably Numb”, do Pink Floyd, faixas que já haviam ganhado versões do vocalista em algumas apresentações do Pearl Jam, também foram tocadas. A banda que acompanhou Vedder durante a apresentação era formada por integrantes do Letters to Cleo, do Buffalo Tom e do Belly.

O organizador do Hot Stove Cool Music é Theo Epstein, presidente do time de baseball Chicago Cubs e amigo de Vedder. O evento acontece anualmente em Boston e Chicago e beneficia a organização Foundation to Be Named Later, também fundada por Epstein, que atende famílias e jovens de Boston desde 2005.

Assista abaixo, respectivamente, aos registros em vídeo de “Love Building on Fire”, “Waiting on a Friend” e “I Can’t Explain” da performance de Vedder no Hot Stove Cool Music.