Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Ela só pensa em si mesma"

Irmão de Madonna lança livro sobre a vida com a cantora e faz declarações sobre o egocentrismo da diva

Da redação Publicado em 10/07/2008, às 12h22 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ela só pensa em si mesma", diz Ciccone sobre o temperamento da irmã - AP
"Ela só pensa em si mesma", diz Ciccone sobre o temperamento da irmã - AP

Christopher Ciccone está divulgando seu livro, Life With My SisterMadonna (em inglês, "a vida com minha irmã Madonna") com declarações sobre o egocentrismo da cantora. "Ela só ama a si mesma. Espero que as lições da cabala a tenham ajudado entender que ela não é o centro do universo", disse o escritor à agência Associated Press.

Ciccone aproveitou para desmentir os boatos sobre a separação de Madonna do cineasta Guy Ritchie - sem perder a chance de alfinetar a maninha. "Ela realmente ama seu marido, mas não tanto quanto a sua carreira e a si mesma". A imprensa européia afirma que Madonna está tendo um caso com o jogador de beisebol Alex Rodriguez, e que já tem até advogada para dar andamento ao divórcio: Fiona Shackleton, que cuidou da separação do casal Paul McCartney e Heather Mills.

O irmão da diva, que estréia no mundo da literatura com a biografia não-autorizada, foi diretor de arte do filme Na Cama com Madonna; também dirigiu a turnê The Girlie Show e atuou como dançarino em shows da cantora.

Life With My Sister Madonna deve chegar às lojas da Inglaterra e dos EUA no próximo dia 15, um mês antes do aniversário de 50 anos de Madonna (16 de agosto). Não existe previsão de lançamento no Brasil.