Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eleição de Trump e palhaços perseguidores marcam trailer bizarro de American Horror Story: Cult

A sétima temporada da série vai ao ar nos EUA em 5 de setembro e é protagonizada por Sarah Paulson, Evan Peters e Billie Lourd

Redação Publicado em 23/08/2017, às 12h17 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Paulson no trailer de <i>American Horror Story: Cult</i> - Reprodução
Sarah Paulson no trailer de <i>American Horror Story: Cult</i> - Reprodução

A sétima temporada de American Horror Story ganhou um novo e horripilante trailer. Sarah Paulson, Evan Peters e Billie Lourd são os protagonistas da nova leva de episódios, intitulada American Horror Story: Cult, que vai ao ar no canal norte-americano FX em 5 de setembro.

A prévia da temporada começa com várias pessoas reagindo à vitória de Donald Trump na eleição presidencial norte-americana. No estado de Michigan, Ally Mayfair Richards (Sarah Paulson) começa a chorar e gritar em uma festa, na qual as pessoas se reuniram para assistir ao resultado da eleição. Kai Anderson (Evan Peters) recebe a notícia com mais entusiasmo, gritando também – mas de felicidade.

Após a notícia, o medo de Ally em relação a palhaços – coulrofobia – começa a se agravar, ao ponto de causar alucinações. As coisas pioram quando Winter Anderson (Billie Lourd) dá ao filho de Ally um boneco de Twisty the Clown, confirmando o retorno de um personagem da temporada Freak Show.

Emma Roberts, Billy Eichner, Colton Haynes, Cheyenne Jackson e Lena Dunham vão aparecer na nova temporada, que sucede American Horror Story: Roanoke. Desde a estreia de AHS em 2011, o criador Ryan Murphy deu início a outros dois bem-sucedidos projetos no FX: American Crime Story e Feud.