Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco de The Big Bang Theory grava clipe com o Barenaked Ladies

Atores, produtores e banda se juntaram em vídeo da música de abertura da série

Da redação Publicado em 18/07/2011, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

The Big Bang Theory, indicado na semana passada ao Emmy de melhor comédia pela primeira vez, celebra uma excelente fase. Além do reconhecimento do prêmio, o programa passará a ser reprisado cinco dias por semana, nos Estados Unidos. E para comemorar, foi gravado um vídeo com elenco, criadores/produtores (Chuck Lorre e Bill Prady) e a banda Barenaked Ladies, que canta o tema de abertura. Veja abaixo.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Essa reprise das primeiras temporadas é o que os norte-americanos chamam de "syndication". Isso quer dizer que uma outra emissora, a TBS, e estações de TV locais de todo o país, adquiriram os direitos para exibir os episódios antigos diariamente, a partir de 18 de setembro.

Uma curiosidade é que o Barenaked Ladies gravou esta música especialmente para ser o tema da série. Chuck Lorre e Bill Prady são fãs do grupo e pediram ao vocalista/guitarrista Ed Robertson que compusessem a abertura. Requisitaram uma letra que fosse "meio que a história de tudo" e que tivesse, aproximadamente, 32 segundos. Posteriormente, foi gravada e lançada essa versão completa, que pode ser ouvida acima.