Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco do Monty Python se reúne em programa de TV dos EUA; veja

Comediantes serão homenageados no Festival de Cinema de Tribeca pelos 40 anos de Em Busca do Cálice Sagrado

Redação Publicado em 24/04/2015, às 14h27 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Palin, Terry Jones, John Cleese, Eric Idle e Terry Gilliam, em junho de 2014, no Festival de Cinema de Tribeca - John Philips/AP
Michael Palin, Terry Jones, John Cleese, Eric Idle e Terry Gilliam, em junho de 2014, no Festival de Cinema de Tribeca - John Philips/AP

Michael Palin, Terry Jones, John Cleese, Eric Idle e Terry Gilliam, os cinco integrantes vivos do Monty Python, estiveram juntos em entrevista para um programa da rede de televisão norte-americana NBC.

Entrevista: Michael Palin, do Monty Python, produz série televisiva para explicar o Brasil ao público europeu.

As lendas da comédia britânica viajaram aos Estados Unidos para celebrar os 40 anos de um dos filmes mais icônicos realizado por eles, Em Busca do Cálice Sagrado, que será homenageado no Festival de Cinema de Tribeca.

Monty Python lança música com a temática Copa do Mundo.

Durante a entrevista feita pelo jornalista Al Roker, o grupo mostrou humor afiado fazendo troça com o entrevistador. “Parece que já faz 40 anos?“, “Sim, exatamente 40 anos”, responderam os artistas em uma de muitas graças.

Pouca coisa de sério pode se extrair do bate-papo, a não ser a informação lembrada por Idle de que Em Busca do Cálice Sagrado custou US$ 400 mil para ser feito, uma pechincha para o mundo do cinema. Ainda assim, vale a pena assistir ao vídeo.

O filme será exibido no Festival de Tribeca, no dia 24 de abril, no Teatro Beacon, em Nova York. A mostra, organizada de 15 a 26 de abril também marcará na penúltima data do evento a estreia do documentário Monty Python: The Meaning of Life, que trará uma visão sobre as reuniões do grupo britânico em 2014.

Ainda como parte das festividades poderão ser vistos em Tribeca os sucessos A Vida de Brian, de 1979, em 25 de abril, e o O Sentido da Vida, de 1983, no dia seguinte.