Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco original de Caça Fantasmas volta para novo filme da franquia; saiba mais

O ator Ernie Hudson revelou a informação em entrevista

Redação Publicado em 18/01/2019, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Os Caça-Fantasmas II (Foto:Reprodução/Columbia Pictures)
Cena de Os Caça-Fantasmas II (Foto:Reprodução/Columbia Pictures)

O ator Ernie Hudson confirmou que ele e o restante do elenco original de Caça Fantasmasirão retornar à franquia no novo filme.

Hudson, que interpreta Winston Zeddemore, afirmou ao Daily Mailque ele, Dan Aykroyd (Dr. Raymond Stantz) e Bill Murray (Dr. Peter Venkman) voltarão aos clássicos personagens.

A única ausência no elenco será a do ator Harold Ramis, o Dr. Egon Spengler, que morreu em 2014.

O novo filme da franquia será dirigido por Jason Reitman, filho do diretor Ivan Reitman, que comandou os dois primeiros longas.

A produção será uma sequência de Caça Fantasmas II, de 1989, e deve ignorar a tentativa de reboot de 2016, que foi uma grande decepção nas bilheterias.

Ainda não há mais detalhes sobre a trama, mas a Sony planeja começar as filmagens ainda em 2019 e, assim, lançar o filme em 2020.

De acordo com a Entertainment Weekly, a Sony Pictures também está produzindo uma nova animação dos Caça-Fantasmas, mas que só deve ser lançada após a estreia do filme. 

Assista abaixo ao teaser do próximo filme de Caça Fantasmas.