Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elencos de Batman vs Superman e Esquadrão Suicida se reúnem em foto

Atores dos dois filmes da DC Comics posaram para fotos da revista The Hollywood Reporter

Redação Publicado em 16/07/2015, às 11h16 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores de <i>Batman vs Superman</i> e <i>Esquadrão Suicida</i> reunidos - Reprodução/ The Hollywood Reporter
Atores de <i>Batman vs Superman</i> e <i>Esquadrão Suicida</i> reunidos - Reprodução/ The Hollywood Reporter

Heróis e vilões de Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida posaram lado a lado para uma foto durante Comic-Con, neste mês de julho, em San Diego, Estados Unidos.

Coringa ou MC Guimê? Caracterização de Jared Leto vira meme e rende comparações.

Os atores dos filmes da DC Comics foram convidados pela revista The Hollywood Reporter para o ensaio. Apesar da clara divisão da imagem (mocinhos à esquerda e bandidos à direita), o clima foi de confraternização e muitos dos integrantes do elenco que ainda não haviam sido apresentados aproveitaram para se conhecer.

Dez piores filmes de super-heróis da última década.

Estiveram presentes a maioria dos astros dos longas, entre eles Henry Cavill (o Super-Homem), Ben Affleck (Batman), Will Smith (Pistoleiro) e Cara Delevingne (Encantadora), estes dois últimos de Esquadrão Suicida.

O grande desfalque foi Jared Leto, que interpretará o Coringa em Esquadrão Suicida, filme esperado para 4 de agosto de 2016 e que terá participação de Affleck como o Homem-Morcego. Batman vs Superman: A Origem da Justiça chega um pouco antes, em março do ano que vem.