Elton John anuncia parceria com The Killers e revela a inspiração para seus figurinos

"Ainda tenho a energia de um garoto de 20 anos", disse o artista
  • Imprimir
Elton John
Reprodução
por Rolling Stone EUA
9 de Fev. de 2016 às 15:31

Quadro do programa norte-americano The Late Late Show with James Corden, o "Carpool Karaoke" da última semana recebeu o cantor Elton John para uma "carona musical". Entre trechos de clássicos como "Your Song", "Don't Let the Sun Go Down on Me" e "Tiny Dancer", o músico falou sobre a vida e carreira.

Elton John fala sobre novo disco, fazer 70 anos e gerenciar a carreira de Ed Sheeran

Elton comentou seus figurinos extravagantes no palco. "Nunca fui um vocalista. Não como Bowie ou Jagger. Estava tocando piano… Não era um sex symbol e me divertida tanto com as minhas roupas", disse. .

Durante o passeio, John também revelou que ele compra quatro cópias de cada álbum que escolhe para ouvir ("um para a minha casa em Los Angeles, um para a minha casa na França, um para minha casa na Inglaterra e outro para Atlanta".

Elegemos as dez melhores "músicas desconhecidas" de Elton John.

Buscando frescor na carreira, John ainda disse que artistas jovens como Ed Sheeran e Grimes o inspiram a continuar fazendo música. "Estou sempre olhando para frente, não olho para trás. Quando ouço algo jovem que me inspira, me faz pensar 'Vou fazer isso, quero fazer isso.' Então, ainda tenho a energia de um garoto de 20 anos e quero continuar assim… Quando você para, você morre."

Em outra entrevista, que pode ser vista abaixo, o cantor anunciou que irá a Las Vegas para colaborar com o quinto álbum do The Killers. "Quando Brandon [Flowers, vocalista] faz uma gravação, seja para a banda ou por conta própria, ele vem e mostra. Geralmente, fico muito feliz e animado em ouvir. Também costumo mostrar meus projetos para ele."

Ouça a recém-lançada "Looking Up"