Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elton John fala sobre seu passado com as drogas

“Eu tinha ataques epilépticos dramáticos e as pessoas me encontravam no chão e me levavam para cama", disse o cantor em entrevista a programa de TV britânico

Da redação Publicado em 13/12/2010, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John fala sobre seu antigo vício em drogas em entrevista - AP
Elton John fala sobre seu antigo vício em drogas em entrevista - AP

Elton John comentou em entrevista ao jornalista Piers Morgan, no programa Piers Meets Elton: A Life Stories Special (que foi ao ar no Reino Unido neste domingo, 12), sobre seus anos sombrios de consumo de drogas e como elas quase o mataram. A informação é da agência de notícias EFE.

"Eu tinha ataques epilépticos dramáticos e as pessoas me encontravam no chão e me levavam para cama. Depois de 40 minutos eu estava cheirando outra carreira", disse o cantor. "Era assim de tão deprimente, ficava até tarde, fumava baseados, bebia uma garrafa de Johnnie Walker, ficava acordado por três dias e depois dormia um dia e meio."

E ainda complementou: "Levantava outra vez e estava tão faminto por não ter comido nada que devorava três sanduíches de bacon e um pote de sorvete. Depois vomitava tudo, porque me transformei em bulímico, e então repetia tudo de novo. Isso mostra o quão trágica era a minha vida". Ele conta que na época não se enxergava como alguém que estava enfrentando problemas com álcool e drogas mas afirma que "era o maior drogado que havia".

Além de seu passado com tóxicos, o músico também falou sobre um de seus grandes prazeres: sua coleção de fotos. "Comprei uma fotografia por US$ 1 milhão, e era apenas uma fotografia. Era um Man Ray. Coleciono fotos desde 1991. David [marido de Elton] e eu temos provavelmente a maior coleção particular, e levo muito a sério, embora não fale muito sobre isso", revelou.