Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elton John fará shows no Brasil em fevereiro

Músico volta ao país com turnê Follow the Yellow Brick Road

Redação Publicado em 30/12/2013, às 12h56 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>Elton John</b>
<br>
O pianista e cantor, atração do último Rock in Rio, é praticamente um símbolo da Inglaterra. Teria feito bonito (mas que não fosse com “Candle in the Wind”).
 - Divulgação
<b>Elton John</b> <br> O pianista e cantor, atração do último Rock in Rio, é praticamente um símbolo da Inglaterra. Teria feito bonito (mas que não fosse com “Candle in the Wind”). - Divulgação

Atualizada às 16h24

Elton John deve ter aproveitado a passagem pelo Brasil no início deste ano. Tanto que já tem confirmada nova turnê no país no início de 2014. O músico aproveitou o lançamento do álbum The Diving Board e marcou novas apresentações no país em fevereiro.

Veja como foi a passagem de Elton John por São Paulo em 2013.

Um show do músico já estava marcado para acontecer no dia 21 em Goiânia, no Estádio Serra Dourada. O jornal Folha de S. Paulo anunciou depois que ele também estará em Fortaleza, no dia 26, na Arena Castelão. E a Midiorama confirmou posteriormente que o artista também se apresenta no Rio de Janeiro (19 de fevereiro, na HSBC Arena) e Salvador (22 de fevereiro, na Itaipava Arena Fonte Nova). As vendas dos ingressos para o show de Goiânia começam no dia 2 de janeiro. Para as demais cidades, dia 6.

Entrevista RS: em conversa reveladora, o músico fala sobre ser pai, discute o preconceito e recorda as décadas de 70 e 80.

Elton John lançou em setembro o 31º disco de sua extensa carreira. A nova turnê, que se chama Follow the Yellow Brick Road, tem início marcado para o dia 1º de fevereiro, em Ohio, nos Estados Unidos, e passagens por Canadá, França e Alemanha já estão confirmadas, além de outras cidades norte-americanas.