Elton John relembra George Michael em novo trailer de documentário: “Ele era autêntico”

Intitulado George Michael: Freedom, filme também conta com depoimentos de Stevie Wonder, Mary J. Blige, Liam Gallagher, entre outros
  • Imprimir
por Rolling Stone EUA/Redação
10 de Out. de 2017 às 11:39

No novo trailer de George Michael: Freedom, o falecido artista pontua que ele “sempre quis fazer músicas que significassem algo para as próximas gerações”. O documentário codirigido pelo cantor vai ao ar na rede britânica Channel 4 na próxima semana.

O teaser também traz ícones do pop e do R&B relembrando a carreira do artista, que morreu em 25 de dezembro de 2016 aos 53 anos. “George era autêntico”, declara Elton John. “Você consegue ouvir dor, alegria, e tudo o que mais quiser na voz de George Michael”, adiciona Mary J. Blige.

Ex-namorado de George Michael comenta causa da morte do músico

Após estrear na Inglaterra, o documentário será exibido na TV norte-americana pelo canal Showtime no dia 21 de outubro. Stevie Wonder, Mark Ronson e Liam Gallager (ex-Oasis), assim como as supermodels vistas no clipe de “Freedom ‘90”: Cindy Crawford, Naomi Campbell, Christy Turlington, Linda Evangelista e Tatjana Patitz também participam do projeto.

Assista ao trailer abaixo.


Recomendadas