Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Em colaboração com Mark Ronson e Rod Stewart, A$AP Rocky lança “Everyday”; ouça

Faixa estará presente em At.Long.Last.A$AP, o segundo álbum completo do rapper

Redação Publicado em 09/05/2015, às 14h02 - Atualizado em 14/05/2015, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
ASAP Rocky - John Davisson/AP
ASAP Rocky - John Davisson/AP

A$AP Rocky acaba de divulgar a faixa “Everyday”, que estará presente em At.Long.Last.A$AP, o segundo álbum completo do rapper. A canção conta com participações de Mark Ronson, Rod Stewart e Miguel.

As dez maiores brigas da história do rap.

Além disso, a música inclui um sample de “In A Broken Dream”, lançada em 1970 pelo grupo australiano Python Lee Jackson, que teve como colaborador Rod Stewart. Inicialmente planejado para chegar às lojas no dia 12 de maio, At.Long.Last.A$AP só será lançado em 2 de junho. O rapper não justificou o atraso.

Kanye West: "Quero ser diretor criativo da Gap".

Ao explicar o título do sucessor de LONG.LIVE.A$AP (2012) em entrevista à GQ norte-americana, Rocky contou: “Estou reivindicando a posse do meu legado. Olha só: At.Long.Last.A$AP., A-L-L-A. É o retorno do bom MC. Meu nome (Rakim Meyers) foi em homenagem a Rakim e estou enfrentando o verdadeiro significado. Nasci para fazer isso. E espero poder continuar por muitos anos”.

Como já havia sido noticiado, o registro contará com participações de Lykke Li, FKA twigs, Juicy J e Clams Casino. A produção executiva foi feita por Danger Mouse e por A$AP Yams, que morreu no mês de janeiro.

Ouça “Everyday” abaixo: