Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Em performance conjunta, Drake chama Eminem de “melhor rapper”

Rappers apresentaram o hit “Forever”, parceria deles, em show da turnê Summer Sixteen, de Drake, em Detroit

Rolling Stone EUA Publicado em 17/08/2016, às 13h52 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os rapper norte-americanos Drake e Eminem - Reprodução/Instagram
Os rapper norte-americanos Drake e Eminem - Reprodução/Instagram

A turnê Summer Sixteen, de Drake, chegou à Joe Louis Arena, em Detroit, nos Estados Unidos, na noite da última terça, 16. Rapper local, Eminem subiu ao palco sem aviso, durante a performance do hit “Forever”, parceria deles, deixando os fãs surpresos.

LEIA TAMBÉM

Drake está na lista de indicados do VMA 2016

[Resenha] Drake - Views (2016)

[Playlist] Algumas das melhores faixas de Drake

“Detroit, faça barulho para o maior rapper em todos os tempos a pegar a porra de um microfone; ele atende pelo nome de Eminem”, disse Drake à plateia. “Noite lendária”. Eminem depois respondeu: “É uma honra dividir o palco com este homem aqui.”

No Instagram, Drake publicou uma foto (acima) com Eminem na qual ele se regozija por ter compartilhado o palco com no “GOAT”. A aparição de Eminem dá sequência a participação surpresa do jogador de basquete LeBron James na Summer Sixteen em Columbus, Ohio, no último fim de semana.

Em março, Eminem foi uma das principais atrações do Lollapalooza Brasil, enfileirando um caminhão de hits ao fechar um dos dias do festival.

Assista abaixo à performance.