Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Em trailer, Lana Del Rey apresenta o novo disco, Lust for Life

Cantora e compositora cita fãs, “Hollyweird” e o tumulto político atual dos Estados Unidos como inspirações para o trabalho

Rolling Stone EUA Publicado em 29/03/2017, às 18h47 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Del Rey em cena do trailer do álbum <i>Lust For Life</i> (2017) - Reprodução/Vídeo
Lana Del Rey em cena do trailer do álbum <i>Lust For Life</i> (2017) - Reprodução/Vídeo

Lana Del Rey está enfeitiçada no trailer em preto e branco no próximo álbum dela, Lust for Life.

O clipe traz Lana vivendo dentro do “H” do letreiro de Hollywood. Los Angeles se torna um parque místico conforme a cantora, inteira de preto, invoca o sistema solar em suas mãos e objetos da casa flutuam ao redor dela.

LEIA TAMBÉM

[Arquivo] Lembre como foi o show de Lana no Planeta Terra 2013

[Lista] Dez roqueiros que deixaram sua marca na moda

[Perfil] Lana Del Rey – Vida em Contradição (2014)

“Quando estou fazendo um disco – especialmente agora que o mundo está em um período tão tumultuado –, percebo que realmente preciso do espaço para mim, longe da vida real para poder ponderar sobre como minha contribuição ao mundo deveria ser nestes tempos nefastos”, diz ela, em voiceover.

Enquanto pondera sobre “o que devo cozinhar para as crianças hoje?”, ela começa a misturar uma poção, antes de apresentar as diferentes fases da lua. Ela finalmente revela o título do álbum (Lust for Life) e o significado por trás dele, que é dedicado aos fãs dela e a “Hollyweird”.

O vídeo em prévia não contém nenhuma amostra de novas canções. Até então, a única música do disco a ser divulgada foi o single “Love”, contudo, foi revelado recentemente que a faixa-título do trabalho foi cocomposta por The Weeknd. Não foi divulgada a data de lançamento do LP.

Assista ao trailer abaixo.