Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eminem divulga trailer em 360º de documentário biográfico; assista

Marshall from Detroit vai estrear no festival de Sundance, e tem como foco mostrar a cidade norte-americana pelo ponto de vista do rapper

Redação Publicado em 23/01/2019, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eminem (Foto: John Shearer/Invision for MTV/AP)
Eminem (Foto: John Shearer/Invision for MTV/AP)

Nesta quarta, 23, Eminem compartilhou o primeiro trailer do documentário Marshall from Detroit, que tem como foco apresentar a história e a relação do rapper com a cidade em que foi criado.

O vídeo, que utiliza da tecnologia de gravação em 360º, dá um gostinho do que deve ser o longa completo, que estreia no próximo sábado, 26, no festival de Sundance. A produção será disponibilizado para o público em fevereiro, nas plataformas de realidade virtualFacebook Oculus Go e Rift VR.

Caleb Slain, diretor do documentário, contou à Variety que a ideia era "ampliar o poder de intimidade oferecido pelo VR", e proporcionar uma experiência que fosse "além de uma volta de carro com Marshall, introduzindo uma versão mais mística de Detroit que não seria possível ver por si só".

Paul Raphael, membro do estúdio Felix & Paul, responsável pela produção do filme, acrescentou que o estúdio é conhecido por "usar tecnologia para contar histórias de um jeito novo e imersivo", e conclui que o documentário "te convida a embarcar em um passeio surreal por Detroit com o próprio Eminem".