Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eminem não está feliz com o cancelamento de O Justiceiro

O rapper usou o Twitter para expressar sua profunda decepção com a decisão da Netflix

Redação Publicado em 21/02/2019, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eminem (Foto: Amy Harris/Invision/AP)
Eminem (Foto: Amy Harris/Invision/AP)

A Netflix anunciou na última segunda, 18, a decisão oficial de cancelar as séries O Justiceiro e Jessica Jones. Assim como a legião de fãs desses personagens, o Eminem também não gostou nem um pouco da notícia.

Em um post no Twitter, o rapper gritou (tudo em caixa alta, para deixar mais impactante, claro): "Cara Netflix, sobre sua decisão de cancelar O Justiceiro: você está vacilando!"

Um dos seguidores sugeriu uma saída para essa insatisfação coletiva: "Compra os direitos da série e produz com a Slim Shady Records".

Assim, as produções conjuntas entre a Netflix e a Marvel chegam ao fim, antecedendo a criação de uma nova plataforma voltada para todos os estúdios pertencentes à Disney (como é o caso da Marvel).

A terceira temporada de Jessica Jones ainda não tem data de estreia, mas serão os últimos episódios de uma série da Marvel a serem disponibilizados no streaming que até então reinava imponente.

Demolidor foi a primeira a chegar à plataforma de streaming, em abril de 2015. Desde então, seis franquias nasceram da parceria e, consequentemente, foram canceladas.