Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emma Watson confirma que estará em nova versão de A Bela e a Fera

A atriz britânica anunciou, através do Facebook, que interpretará a princesa em filme da Disney

Redação Publicado em 26/01/2015, às 18h35 - Atualizado às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Watson - Chris Pizzello/AP
Emma Watson - Chris Pizzello/AP

A atriz britânica Emma Watson confirmou nesta segunda-feira, 26, via Facebook, que protagonizará uma nova versão da Disney para o clássico A Bela e a Fera.

Dez objetos mágicos que fãs de Harry Potter adorariam que fossem reais.

"Finalmente eu posso contar... vou interpretar a Bela em um live-action! Bela e a Fera fez parte da minha infância. Agora, parece um sonho saber que eu vou poder dançar 'Be Our Guest' e cantar 'Something There'. A criança dentro de mim está nas alturas e com o coração explodindo. Hora de começar algumas aulas de canto. Quero que vocês possam ver o resultado em breve", escreveu a atriz na página oficial dela no Facebook.

Post by Emma Watson.

Emma Watson se desvencilha de parte da infância para estabelecer valores próprios.

A Walt Disney havia anunciado a releitura de A Bela e a Fera, com Guillermo del Toro na direção, em fevereiro de 2012. No entanto, o diretor desistiu do projeto para assumir uma adaptação de Pinóquio, que ainda não tem previsão de lançamento.

Emma Watson dedica prêmio a hamster que morreu durante filmagens de Harry Potter.

Outros clássicos da Disney também ganharam versões em “live-action". Em 2012, Branca de Neve teve duas releituras - Espelho, Espelho Meu, com Julia Roberts, e Branca de Neve e o Caçador, com Kristen Stewart. Depois disso veio Malévola, com Angelina Jolie assumindo o papel da vilã de A Bela Adormecida. E, em abril de 2015, estreia Cinderela, protagonizado Lily James.

A Bela e a Fera está em fase de pré-produção e ainda não teve a data de lançamento divulgada.